cover
Tocando Agora:

Prando Transportes ATC vira, goleia e vai a semifinal do Bate Coração

Equipe saiu atrás, mas conseguiu a virada sobre o União Liverpool Cervejaria Império e se classifica a semifinal

Prando Transportes ATC vira, goleia e vai a semifinal do Bate Coração
Prando Transportes ATC vira, goleia e vai a semifinal do Bate Coração (Foto: Reprodução)

Por André Longarini

No sábado (29), Prando Transportes ATC e União Liverpool Cervejaria Império se enfrentaram debaixo de um intenso calor em partida única válida pelas quartas de final do Bate Coração 2025 em Andradina.

E no primeiro minuto o União Liverpool Cervejaria Império abriu o marcador com Neizinho que recebeu passe de Val e soltou a pancada da entrada da área acertando a gaveta.

O Prando Transportes ATC reagiu a chegou ao empate aos 15 minutos em jogada ensaiada quando Márcio Richardes cobrou escanteio rasteiro na entrada da área e o atacante Jorginho bateu de primeira fazendo 1 a 1.

Após o empate a partida ficou mais cadenciada sem chances de gol findando a primeira etapa.

No segundo tempo o Prando Transportes apertou o ritmo e conseguiu a virada aos 2 minutos em jogada ensaiada de falta quando Kadu achou Márcio Richardes dentro da área tocando de primeira para fazer 2 a 1.

O terceiro veio aos 5 minutos com Rodrigo Mancha que subiu mais alto que todo mundo em cobrança de escanteio testando firme, fazendo 3 a 1.

O quarto veio aos 13 minutos quando Márcio Richardes bateu cruzado, Douglas achou que estava sozinho e, ao proteger para a saída da bola, Kadu chegou e tocou para o gol.

Aos 15 minutos o União Liverpool Cervejaria Império teve a chance de diminuir em cobrança de pênalti de Val que foi defendida por Denis.

O quinto veio com Jorginho que em jogada individual puxou contra-ataque, ganhou na velocidade da marcação e tocou na saída do goleiro aos 21 minutos.

Jorginho marcou o sexto gol aos 28 minutos em batida forte de fora da área dando números finais a partida em 6 a 1 para o Prando Transportes ATC que se classifica para a semifinal.


Comentários (0)