38ª Sessão da Câmara de Castilho tem votação do Plano Plurianual
Plenário analisou e votou em primeira discussão Plano Plurianual para o quadriênio 2026-202
Por André Longarini
Na segunda-feira (17), a Câmara de Vereadores de Castilho sobre a presidência de João Paulo Soares de Araújo realizou a 38ª Sessão Ordinária com a votação do Plano Plurianual para o período de 2026 a 2029 e também proposta de emenda à Lei Orgânica do Município que dispõe sobre execução de emendas orçamentárias obrigatórias, esta, em segunda votação com ambas sendo aprovadas por todos os vereadores presentes.
Ao encerramento da sessão, houve votação e iniciou-se uma sessão extraordinária, sendo a 7ª com a análise de dois projetos.
O primeiro projeto foi sobre autorização para a realização de termo aditivo e concessão de subvenção social no exercício de 2025 à Casa Grande Família da Neide de Selvíria – MS, no valor de até 54.650 mil.
O segundo foi sobre alterações realizadas no contrato de consórcio público do Consórcio Intermunicipal do Extremo Noroeste de São Paulo – CIENSP, ratificando a Emenda modificativa aprovada pela Assembleia Geral Extraordinária de 06 de junho de 2025 ao Contrato de Consórcio Público do Consórcio Intermunicipal do Extremo Noroeste de São Paulo - CIENSP, firmado entre este Município e o Consórcio Público CIENSP, mediante autorização da Lei Municipal n° 2.483/2014.
Tribuna
O vereador Itamar Vieira dos Santos usou a tribuna para explanar sobre a academia pública, destacando que se reuniu com o setor responsável da administração municipal, destacando que foi informado que um novo local já foi providenciado e logo estará a disposição para o uso por parte dos munícipes castilhenses que fazem práticas esportivas.
Comentários (0)