cover
Tocando Agora:

33ª do Brasileirão tem derrota dos quatro grandes de São Paulo

Palmeiras, Corinthians, Santos e São Paulo foram derrotados acirrando a liderança e rebaixamento da competição

33ª do Brasileirão tem derrota dos quatro grandes de São Paulo
Divulgação

Por André Longarini

No fim de semana o Brasileirão teve jogada sua 33ª rodada, faltando apenas 5 para seu término, com algumas equipes tendo jogos a menos.

No sábado (8), o lanterna Sport recebeu o Atlético Mineiro e foi derrotado por 4 a 2, com gols de Léo Pereira (2) para o Sport e Hulk, Rony (2) e Alexander para o Atlético.

O Vasco recebeu o Juventude e foi derrotado por 3 a 1 com gols de Rayan para o Vasco e Marcelo Hermes, Nenê e Ewerthon para o Juventude em vitória importante na busca de escapar do rebaixamento.

O Internacional recebeu o Bahia e ficou no empate por 2 a 2, com gols de Vitor Hugo (2) para o Inter e Willian José e Tiago par o Bahia.

O São Paulo recebeu o Red Bull Bragantino em partida que foi disputada na Vila Belmiro por conta de show no Morumbis e foi derrotado por 1 a 0, gol de pênalti de Jhon Jhon.

No domingo (9), o Vitória recebeu o Botafogo e ficou no empate por 0 a 0, mesmo resultado de Cruzeiro e Fluminense.

O Corinthians recebeu o Ceará e foi derrotado por 1 a 0, gol de Galeano.

O Flamengo recebeu o Santos e após abrir 3 a 0, com gols de Léo Pereira, Jorge Carrascal e Bruno Henrique, tendo ainda desperdiçado uma cobrança de pênalti, viu a equipe santista diminuir para 3 a 2 em dois gols marcados aos 89 e 91 minutos por Gabriel Bontempo e Lautaro Diaz, finalizando 3 a 2.

O Fortaleza recebeu o Grêmio e ficou no empate por 2 a 2, com gols de Adam Bareiro e Matheus Pereira para o Fortaleza e Carlos Vinícius e Marlon para o Grêmio.

E finalizando a rodada o Mirassol recebeu o Palmeiras e venceu por 2 a 1, gols de Gabriel Santana e João Victor para o Mirassol e Vitor Roque que anotou um golaço de bicicleta para o Palmeiras, finalizando 2 a 1.

Com a derrota e vitória do Flamengo, Palmeiras e Flamengo voltam a ficar empatados na liderança com 68 pontos, mas o Palmeiras vence no primeiro critério de desempate que é número de vitórias, tendo 21 contra 20.

Comentários (0)