Flamengo empata com São Paulo e se complica na disputa pelo título do Brasileirão
Corinthians perde para RB Bragantino, Vitória vence Internacional e joga Santos para o rebaixamento
Por André Longarini
O Brasileirão teve iniciada sua 32ª rodada, faltando apenas 6 para o término da competição com sete partidas disputadas na quarta-feira (5).
O lanterna Sport recebeu o Juventude e foi derrotado por 2 a 0, com gols de Gabriel Bil e Bilú, levando o Juventude a 28 pontos, ainda sonhando em escapar do rebaixamento.
O Vitória recebeu o Internacional e com gol do zagueiro Lucas Halter venceu por 1 a 0, deixando momentaneamente a zona de rebaixamento, colocando o Santos em seu lugar.
O Red Bull Bragantino recebeu o Corinthians e com gol aos 92 minutos, venceu por 2 a 1, com Eduardo Sasha marcando o primeiro em pênalti aos 48 do primeiro tempo, Yuri Alberto empatou aos 66 e Isidro Pitta anotou o gol da vitória aos 92 minutos.
O Botafogo recebeu o Vasco e venceu por 3 a 0, com gols de Alex Telles de pênalti, Artur e David Ricardo, indo a 51 pontos se mantendo na disputa por uma vaga direta na Copa Libertadores.
O Grêmio recebeu o Cruzeiro e foi derrotado por 1 a 0, gol do zagueiro Fabrício Bruno aos 43 minutos, levando o Cruzeiro a 63 pontos, com a equipe ainda na disputa pelo título.
O Atlético Mineiro recebeu o Bahia e contou com a ajuda do VAR em expulsão do zagueiro Kanu do Bahia para conseguir vencer por 3 a 0, gols de Hulk, Igor Gomes e Biel.
E fechando a rodada, o São Paulo recebeu o Flamengo e ficou no empate por 2 a 2, com gols de Luciano e Ferreirinha pra o São Paulo e Arrascaeta e Samual Lino para o Flamengo, com o gol marcado, Arrascaeta foi a 17 gols empatado com Kaio Jorge do Cruzeiro na artilharia da competição.
Nesta quinta-feira (6), a rodada tem seu complemento com Fluminense x Mirassol, o clássico Ceará x Fortaleza e Palmeiras x Santos.
Comentários (0)