ATC Porto vence de virada partida mais aguardada da primeira fase do Bate Coração
Duelo contra o Prando Transportes ATC foi de alto nível levando ótimo público ao estádio municipal
Por André Longarini
Na noite de sexta-feira (31), ATC Porto e Prando Transportes ATC se enfrentaram pela segunda rodada do Bate Coração 2025 em Andradina.
O ATC Porto jogava sua segunda partida e o Prando Transportes ATC estreava na competição, pois folgou na primeira rodada, com o duelo sendo um dos mais aguardados da primeira fase, levando ótimo público ao estádio municipal Evandro Brembatti Calvoso, popular “Príncipe da Noroeste”.
E quem assustou primeiro foi o Prando Transportes quando Kadu roubou a bola no meio, passou pela marcação bateu forte, o goleiro Almir defendeu e na sequência do lance Márcio Richardes perdeu gol feito.
E o primeiro gol saiu em lance de muita reclamação do ATC Porto quando pediram escanteio que não foi marcado, o goleiro Denis fez a reposição rápida e a bola chegou em Márcio Richardes que acertou chute primoroso de longe, com ele tocando no travessão e caindo no fundo do gol aos 11 minutos.
Após sofrer o gol a equipe do ATC Porto conseguiu equilibrar a partida que ficou até os 25 minutos quando em cobrança de falta para o ATC Porto, a bola desviou na barreira sobrando para Paraíba na linha de fundo que cruzou rasteiro para Peterson de carrinho mandar para o gol empatando a partida em 1 a 1.
Na segunda etapa a primeira chance saiu dos pés de Gadelha do Prando Transportes ATC quando aproveitou batida cruzada, finalizando em cima do goleiro Almir com a bola subindo e na sobre o próprio Gadelha acabou batendo para fora.
E o ATC Porto conseguiu a virada aos 13 minutos quando Liranço avançou do campo defensivo com total liberdade, soltando a pancada de longe com o goleiro Denis rebatendo e Paraíba aproveitando o rebote fazendo 2 a 1.
Atrás no placar o Prando Transportes ATC fez o goleiro Almir trabalhar em cobrança de falta na entrada da área quando Jorginho soltou a bomba, Almir espalmou com Anderson Nicomedes isolando o rebote.
A pressão continuava em busca do empate, mas o ATC Porto conseguiu se defender bem conquistando a segunda vitória na competição.
Comentários (0)