cover
Tocando Agora:

Com show de Pedro, Flamengo vence Palmeiras e empata na liderança do Brasileirão

Mirassol goleia São Paulo, Corinthians vence Atlético Mineiro e Bahia goleia Grêmio

Com show de Pedro, Flamengo vence Palmeiras e empata na liderança do Brasileirão
Divulgação

Por André Longarini

O Brasileirão está em sua reta final e neste fim de semana a 29ª rodada teve andamento com o Corinthians vencendo o Atlético Mineiro no sábado (18) por 1 a 0, gol de Maycon aos 49 minutos acertando uma pancada de longe.

Também no sábado o Cruzeiro recebeu o Fortaleza e com gol solitário de Christian aos 21 minutos, se mantendo na terceira colocação com a vitória.

No domingo o jogo mais esperado da rodada entre i líder Palmeiras e o vice-líder Flamengo acabou com vitória do Flamengo por 3 a 2 e show do atacante Pedro que deu assistência para o primeiro gol de Arrascaeta, sofreu o pênalti do segundo gol marcado por Jorginho e fez o terceiro.

Pelo Palmeiras marcaram Vitor Roque e Gustavo Gómez, com a vitória o Flamengo empata na liderança em 61 pontos, mas perde no critério de desempate que é vitória (19 a 18).

O Ceará recebeu o Botafogo e foi derrotado por 2 a 0, gols de Chris Ramos e Jefinho, com a vitória o Botafogo se mantém na quinta colocação.

O internacional recebeu o lanterna Sport e venceu por 2 a 0, gols de Rafael Borré e Bruno Henrique.

O Mirassol recebeu o São Paulo e venceu sem dificuldades por 3 a 0, com o primeiro gol marcado por Alesson aos 36 segundos de jogo, Reinaldo de pênalti marcou o segundo aos 35 e Carlos Eduardo também de pênalti fechou a conta aos 69. Com a vitória o Mirassol se mantém na quarta colocação.

E finalizando os jogos de domingo o Bahia recebeu o Grêmio e aplicou uma goleada por 4 a 0, gols de Iago aos 4, Willian José aos 10, David Duarte aos 57 e Rodrigo Nestor aos 93. Com a vitória o Bahia vai a 46 pontos em sexto lugar, mas com uma partida a menos.

A rodada tem o complemento nesta segunda-feira (20), com Santos e Vitória, Juventude e Red Bull Bragantino e o clássico entre Vasco e Fluminense.

Comentários (0)