Palmeiras vence River Plate e abre vantagem para jogo de volta das quartas da Libertadores
Pela Copa Sul-americana o Atlético Mineiro empatou com o Bolívar fora de casa

Por André Longarini
Na noite de quarta-feira (17), River Plate e Palmeiras se enfrentaram no Monumental de Núñez pela primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores.
Em uma partida distinta em que cada equipe foi melhor em cada tempo, o Palmeiras aproveitou e conseguiu abrir 2 a 0 no primeiro tempo em que sufocou o River do começo ao fim com Gustavo Gómez aos 6 minutos de jogo aproveitando escanteio e Vitor Roque aos 41 após roubada e bola tocando na saída do goleiro.
No segundo tempo o River promoveu alterações e pressionou do começa ao fim não deixando o Palmeiras jogar e conseguiu diminuir aos 89 minutos com Lucas Quarta que bateu de fora da área contando com desvio, mas sem tempo para tentar o empate.
Na terça-feira (16), Vélez Sársfild e Racing se enfrentaram também pelas com vitória por 1 a 0 do Racing.
COPA SUL-AMERICANA
Pela Copa Sul-americana o Atlético Mineiro foi até a Bolívia enfrentar o Bolívar e voltou com um empate por 2 a 2 em partida válida pelo primeiro jogo das quartas de final, com gols de Alexander e Vitor Hugo para o Atlético e Robson Matheus e Domy Romero para o Bolívar.
Também pela Sul-americana o Independiente del Valle recebeu o Once Caldas e foi derrotado por 2 a 0 com gols de Dayro Moreno que marcou duas vezes.
Comentários (0)