São Paulo e Fortaleza empatam em primeiras partidas das oitavas da Libertadores
Tricolor paulista teve dois pênaltis contra que foram desperdiçados pelos colombianos

Por André Longarini
A Copa Libertadores iniciou sua fase de oitavas de final na noite de terça-feira (12), com três partidas, sendo duas com equipes brasileiras.
O Peñarol recebeu o Racing – AR e venceu por 1 a 0, gol de David Terans de cabeça se antecipando ao goleiro aos 78 minutos e leva a vantagem para o jogo de volta na Argentina.
O Fortaleza recebeu o Vélez Sarsfield da Argentina e ficou no empate por 0 a 0, quem vencer a volta se classifica e novo empate leva a decisão para os pênaltis.
O São Paulo foi até a Colômbia enfrentar o Atlético Nacional e saiu vivo no confronto ao ver o Atlético desperdiçar duas cobranças de pênalti, uma em cada tempo, com a primeira sendo batida para fora e a segunda sendo defendida pelo goleiro Rafael.
Quem vencer o jogo de volta se classifica e novo empate leva a decisão para os pênaltis.
COPA SUL-AMERICANA
Pela Copa Sul-americana o Fluminense foi até a Colômbia enfrentar o América de Cali e voltou com a vitória por 2 a 1, gols de Candelo (contra) e Canobbio, Cristian Puertas diminuiu para o América. O Fluminense tem a vantagem do empate no jogo de volta das oitavas, se perder por um gol de diferença a decisão será nos pênaltis.
O Once Caldas recebeu o Huracán e venceu por 1 a 0, gol de Dayro Moreno aos 57 minutos em cobrança de pênalti.
O Independiente del Valle recebeu o Mushuc Runa e venceu por 1 a 0, gol de Claudio Spinelli aos 19 minutos.
Na quinta-feira (14), o Atlético Mineiro recebe o Godoy Cruz da Argentina às 19 horas.
Comentários (0)