Copa do Brasil tem Corinthians e Atlético Mineiro eliminando Palmeiras e Flamengo
Athetico Paranaense, Bahia, Fluminense e Botafogo também se classificaram

Por André Longarini
Na noite de quarta-feira (6), seis partidas válidas pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil agitaram os gramados por todo o país.
O Red Bull Bragantino recebeu o Botafogo após perder a ida por 2 a 0 e foi novamente derrotado, desta vez por 1 a 0, gol de Savarino aos 55 minutos, tendo ainda dois jogadores expulsos, Nathan aos 71 minutos e Athyrson aos 80.
O Athetico Paranaense recebeu o São Paulo após perder a ida por 2 a 1 e viu logo aos 4 minutos de jogo o goleiro Rafael do São Paulo ser expulso por falta fora da área, conseguindo marcar aos 69 minutos em chute de Renan levando a decisão para os pênaltis.
E quem brilhou foi o goleiro Santos do Athetico que defendeu as três cobranças e viu Giuliano, Lucas Esquivel e Mendoza marcarem dando a classificação a equipe paranaense.
O Retrô recebeu o Bahia após perder a ida por 3 a 2 e não saiu de um empate por 0 a 0, que deu a classificação ao Bahia.
O Atlético Mineiro recebeu o Flamengo após vencer a ida por 1 a 0 e foi derrotado por 1 a 0, gol de Cebolinha, com a decisão indo para os pênaltis.
Hulk e Scarpa marcaram para o Atlético, Arrascaeta e Jorginho marcaram para o Flamengo, Junior Alonso parou no goleiro Rossi, Saúl marcou para o Flamengo, Samuel Lino para no goleiro Éverson, Igor Gomes marcou para o Atlético, Wallace Yan isolou a cobrança e coube ao goleiro Éverson do Atlético bater e marcar o gol da classificação.
O Fluminense recebeu o Internacional e, após ter vencido a partida de ida por 2 a 1, ficou no empate por 1 a 1, gols de Canobbio para o Fluminense e Alan Patrick de pênalti para o Inter.
E para finalizar o Palmeiras recebeu o Corinthians tendo perdido a ida por 1 a 0 e viu a situação se complicar quando Anibal Moreno foi expulso aos 15 minutos por dar uma cabeçada em Martínez.
O Corinthians abriu o placar com Matheus Bidu aproveitando sobra na área aos 43 do primeiro tempo.
Na segunda etapa o Corinthians ampliou com Gustavo Henrique de cabeça aos 59 minutos, decretando a classificação do Corinthians.
Comentários (0)