cover
Tocando Agora:

Rodada do Brasileirão tem Flamengo assumindo liderança e São Paulo com três vitórias consecutivas

Santos segue sem vencer e Cruzeiro é derrotado em casa perdendo a liderança da competição

Rodada do Brasileirão tem Flamengo assumindo liderança e São Paulo com três vitórias consecutivas
Foto: Divulgação

Por André Longarini

O fim de semana teve jogada a 17ª rodada do Brasileirão e no sábado cinco partidas foram disputadas.

O Fortaleza recebeu o Red Bull Bragantino e venceu por 3 a 1, com gols de Deyverson, Kuscevic e Lucca Prior, Isidro Pitta anotou o gol do Bragantino.

O Mirassol recebeu o Vitória e ficou no empate por 1 a 1, gols de Edson Carioca (Mirassol) e Gabriel Baralhas (Vitória).

O Sport recebeu o Santos e após estar vencendo por 2 a 0, com gols de Derik Lacerda e Gustavo Caballero (contra) tendo um jogador a mais, levou o empate com Gabriel Bontempo e João Basso aos 88 minutos, terminando 2 a 2.

O Botafogo recebeu o Corinthians e ficou no empate por 1 a 1, gols de Arthur Cabral (Botafogo) e Memphis Depay (Corinthians) aos 83 minutos.

E fechando os jogos de sábado, o Palmeiras recebeu o Grêmio e com gol aos 3 minutos de jogo anotado por Facundo Torres venceu por 1 a 0.

No domingo mais 5 partidas completaram a rodada com o até então líder Cruzeiro recebendo o Ceará e sendo derrotado de virada por 2 a 1, com gols de Kaio Jorge (Cruzeiro) e Galeano duas vezes para o Ceará.

O São Paulo recebeu o Fluminense e engatou a terceira vitória seguida ao vencer por 3 a 1, gols de Arboleda, Ferreirinha e Tapia, Samuel Xavier descontou para o Fluminense.

O Bahia recebeu o Juventude e venceu por 3 a 0, gols de Jean Lucas (2) e Luciano Rodrigues, subindo para a 4ª colocação.

O Internacional recebeu o Vasco e ficou no empate por 1 a 1, gols de Rayan (Vasco) e Carbonero (Inter) aos 91 minutos, após o goleiro Léo Jardim do Vasco ser expulso ao levar o segundo amarelo por cera.

E fechando a rodada o Flamengo recebeu o Atlético Mineiro e venceu por 1 a 0, gol de Léo Ortiz de cabeça aos 75 minutos, aproveitando cruzamento em falta cobrada por Luiz Araújo, indo a 36 pontos, assumindo a liderança da competição, com um jogo a menos, o Cruzeiro vem em segundo com 34 pontos, mas com todas as partidas disputadas e em terceiro vem o Palmeiras com 32 pontos, mas com 15 jogos, tendo 2 a menos.

Comentários (0)