cover
Tocando Agora:

Atlético Mineiro sofre, mas se classifica nos pênaltis para as oitavas da Sul-americana

Fluminense que já estava classificado é o outro brasileiro nas oitava da competição

Atlético Mineiro sofre, mas se classifica nos pênaltis para as oitavas da Sul-americana
Foto: Divulgação

Por André Longarini

O Atlético Mineiro enfrentou na quinta-feira (24) o Atlético Bucaramanga da Colômbia na Arena MRV em partida de volta dos playoffs da Copa Sul-americana, tendo a vantagem de ter vencido a partida de ida por 1 a 0.

Mesmo com a vantagem o galo foi surpreendido e foi derrotado nos 90 minutos por 1 a 0, gol de Jefferson Mena, com a decisão indo para as penalidades.

Em noite pouco inspirada dos cobradores, Gustavo Scarpa e Bernard perderam as cobranças para o galo, mas Zárate, Jefferson Mena e Carlos Henao também desperdiçaram para o Bucaramanga e coube ao goleiro Éverson bater firme e colocar o galo nas oitavas de final da competição.

VASCO, BAHIA E GRÊMIO DECEPCIONAM

Também pelos playoffs da Sul-americana, Vasco, Bahia e Grêmio decepcionaram e foram eliminados, com o Vasco sofrendo uma goleada de 4 a 0 para o Independiente del Valle na partida de ida, com um empate por 1 a 1 na volta.

Já o Bahia empatou em casa por 0 a 0 e perdeu na volta por 2 a 0 para o América de Cali.

O Grêmio perdeu a partida de ida por 2 a 0 para o Alianza Lima e na ficou no empate na volta por 1 a 1.

Além de Atlético Mineiro, o Fluminense já estava classificado para as oitavas, sendo só os dois ainda na competição, com o Atlético Mineiro enfrentando o Godoy Cruz da Argentina e o Fluminense enfrentando o América de Cali da Colômbia nas oitavas de final.

Comentários (0)