Volta do Brasileirão tem demissão de treinador e São Paulo e Corinthians em crise
Rodada ficou marcada pela demissão do técnico Juan Pablo Vojvoda do Fortaleza

Por André Longarini
O Brasileirão voltou após a parada para o Super Mundial de Clubes da FIFA com 8 partidas sendo disputadas no fim de semana.
No sábado o Flamengo recebeu o São Paulo e não teve dificuldades para vencer por 2 a 0, com gols de Luiz Araújo e Wallace Yan, mantendo a liderança da competição com 27 pontos.
Também no sábado o Internacional recebeu o Vitória e com gol no acréscimo de Bruno Tabata aos 92 minutos, conquistou a vitória por 1 a 0.
No clássico carioca entre Vasco e Botafogo quem levou a melhor foi o fogão por 2 a 0 com gols de Arthur e Nathan Fernandes.
E finalizando os jogos de sábado o Bahia recebeu o Atlético Mineiro e venceu por 2 a 1, com gols de Luciano Juba e Michel Araújo para o Bahia e Hulk para o Atlético.
No domingo o Corinthians recebeu o Red Bull Bragantino e saiu derrotado por 2 a 1, gols de Cacá para o timão, Eduardo Sasha e Thiago Borbas que fez o gol da vitória aos 97 minutos.
O Cruzeiro recebeu o Grêmio e aplicou uma goleada por 4 a 1, com direito a hat-trick do atacante Kaio Jorge autou de 3 gols e Lucas Villalba, André Henrique marcou para o Grêmio. Com a vitória o Cruzeiro chegou a 27 pontos dividindo a liderança com o Flamengo que tem uma partida a menos.
O Juventude recebeu o lanterna Sport e venceu por 2 a 0 com os dois gols marcados pelo atacante Gilberto.
E no clássico cearense o Fortaleza recebeu o Ceará e saiu derrotado por 1 a 0, com gol de Antonio Galeano que culminou para a demissão do técnico Juan Pablo Vojvoda do Fortaleza.
Comentários (0)