ADPM vence jogo com duas expulsões e vai a final pelo segundo ano no Amador
ADPM chega a segunda final em seu segundo ano de fundação, buscando o primeiro título de sua história

Por André Longarini
No sábado (24), ADPM Cupim & Cia e União Liverpool se enfrentaram pela semifinal do Amador 2025, em partida que foi realizada na Arena CECAM.
Em um início de primeiro tempo onde o União esteve melhor, o meia atacante Alysson dava muito trabalho para a defesa da ADPM, sempre em jogadas individuais.
Mas quem assustou foi o atacante Japa da ADPM ao completar batida cruzada com um leve toque de calcanhar dentro da área com a bola passando rente a trave aos 8 minutos.
O União respondeu com Wagner que recebeu no meio campo, foi carregando a bateu de fora da área para grande defesa de B12 aos 10 minutos.
Aos 13 minutos, Japa novamente levou perigo ao completar cruzamento de calcanhar exigindo grande defesa do goleiro Jhonatan.
Aos 18 minutos o atacante Gabriel do União na sua única oportunidade recebeu passe longo e de frente para o gol, bateu para grande defesa de B12.
Aos 20 minutos Douglas recebeu cruzamento, dominou no peito e bateu travado pela defesa do União. Aos 22 minutos após batida de Fusca na trave, Japa bateu para fora desperdiçando grande chance para a ADPM.
Aos 24 minutos, em jogada individual, Douglas recebeu na direita, trouxe para dentro e bateu no canto baixo do goleiro Jhonatan que não conseguiu chegar abrindo o placar para a ADPM, findando a primeira etapa.
No segundo tempo, logo aos 2 minutos o União teve uma falta frontal e, em jogada ensaiada, obrigou B12 a trabalhar na sequência do lance, Japa recebeu livre e de frente para o goleiro Jhonatan, tentou um toque por cobertura, mas Jhonatan foi bem e conseguiu fazer a defesa.
Aos 7 minutos, Gabriel novamente teve a chance ao receber passe na entrada da área, bater firme no canto direito para grande defesa de B12, que ainda conseguiu evitar o gol no rebote travando o meia Alysson.
Aos 12 minutos Kaik foi expulso ao receber o segundo amarelo, deixando o União Liverpool com um a menos. A ADPM não conseguiu aproveitar a vantagem de ter um jogador a mais e viu Fusca também ser expulso pelo segundo amarelo aos 18 minutos.
A partida então ficou truncada e sem chances claras de gol, com a ADPM suportando a pressão e se classificando para a final pelo segundo ano consecutivo.
Comentários (0)