Terceira fase da Copa do Brasil se inicia com domínio dos mandantes
Saldo dos jogos de terça foi 3 vitórias e 2 empates

Por André Longarini
A terceira fase da Copa do Brasil está de volta e os jogos agora começam a ser em duas partidas que tiveram jogadas cinco na noite de terça-feira (29).
Na Arena Pernambuco o Retrô recebeu o Fortaleza e ficou no empate por 1 a 1, com gols de Richard Franco par o Retrô e Lucero par o Fortaleza, com ninguém tendo vantagem na partida de volta e, em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis.
No Beira Rio o Internacional recebeu o Maracanã-CE e venceu com gol de Gustavo Prado aos 93 minutos, tendo a vantagem do empate no jogo de volta, já o Maracanã precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar direto, caso vença por um gol a decisão será nos pênaltis.
Em Maringá, o Maringá recebeu o Atlético Mineiro e ficou no empate por 2 a 2 com gols de Guilherme Barbosa e Fausto Vera (contra) para o Maringá, Igor Rabelo e Hulk marcaram para o Atlético. O Maringá reclamou muito se um pênalti aos 90 minutos após um puxão de camisa dentro da área sendo revisado pelo VAR e não marcado, na partida de volta quem vencer se classifica, novo empate leva a decisão para os pênaltis.
O São Paulo recebeu o Náutico e saiu vitorioso por 2 a 1, com dois gols de Luciano, Caio Vitor anotou para o Náutico que na volta precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar de forma direta, caso vença por um gol a decisão será nos pênaltis.
E no último jogo da noite o Fluminense recebeu o a Aparecidense-GO e venceu por 1 a 0 com gol de Keno aos 81 minutos e na volta a Aparecidense precisa de uma vitória por dois gols de diferença para se classificar de forma direta, vitória por um gol leva a decisão para os pênaltis.
Comentários (0)