cover
Tocando Agora:

Rodada do Brasileirão tem Flamengo goleando e Palmeiras perdendo em casa

Polêmica da rodada ficou por conta do não gol para o Fortaleza mesmo com revisão do VAR

Rodada do Brasileirão tem Flamengo goleando e Palmeiras perdendo em casa
Foto: Divulgação

Por André Longarini

O Brasileirão teve no fim de semana, jogado sua sexta rodada e, no sábado (26), cinco jogos agitaram os gramados pelo país.

O Internacional recebeu o Juventude no clássico gaúcho e conquistou a vitória por 3 a 1, com gols de Victor Gabriel (2), aos 18 e 39 minutos e Rafael Borré aos 61, Emerson Batalha descontou para o Juventude.

O Mirassol recebeu o Atlético Mineiro e ficou no empate por 2 a 2 com gols de Edson Carioca aos 12 minutos e Reinaldo aos 92 para o Mirassol, Rony e Hulk aos 70 e 80 minutos respectivamente anotaram os gols do Atlético.

O Ceará recebeu o São Paulo e ficou no empate por 1 a 1 com gols de Pedro Henrique aos 4 para o Ceará e Ryan Francisco aos 44 minutos.

O Sport recebeu o Fortaleza no clássico nordestino e ficou no empate por 0 a 0 com muita reclamação do Fortaleza em lance que a bola entrou e o VAR, mesmo revisando o lance não deu o gol que será para o Fortaleza.

E fechando os jogos de sábado, o Botafogo recebeu o Fluminense no Nilton Santos e venceu por 2 a 0, com gols de Vitinho aos 37 e Savarino aos 95 minutos.

Já no domingo (27), mais cinco partidas complementaram a rodada com o Flamengo recebendo o Corinthians no Maracanã e aplicando uma goleada de 4 a 0, com gols de Everton Cebolinha aos 5, De Arrascaeta aos 34 e Pedro (2) aos 37 e 78 minutos.

O Palmeiras recebeu o Bahia e foi derrotado por 1 a 0 com gol de Kayky aos 93 minutos.

O Vitória recebeu o Grêmio e ficou no empate por 1 a 1, com gols de Carlinhos aos 66 para o Vitória e Jemerson aos 20 minutos para o Grêmio.

O Cruzeiro recebeu o Vasco e venceu por 1 a 0, com gol de Christian aos 64 minutos e finalizando a rodada o Santos recebeu o Red Bull Bragantino e foi derrotado por 2 a 1, com gols de Devid Washington aos 94 para o Santos, Eduardo Sasha e Laquintana aos 63 e 86 minutos respectivamente anotaram para o Red Bull Bragantino.

Comentários (0)