Palmeiras e Bahia vencem e lideram seus grupos pela Libertadores
Pela Sul-americana Corinthians, Cruzeiro e Grêmio também entraram em campo

Por André Longarini
Na noite de quinta-feira (24), Palmeiras e Bahia entraram em campo pela Copa Libertadores para o encerramento da terceira rodada.
O Palmeiras viajou até a altitude da Bolívia para enfrentar o Bolívar e saiu com uma grande vitória por 3 a 2, após abrir 2 a 0, tomar o empate e conseguir o gol ad vitória com Maurício aos 73 minutos, antes Flaco López e Estevão haviam marcado aos 19 e 45, com Fábio Gomes empatando aos 56 e 69.
Com a vitória o Palmeiras segue com a melhor campanha no geral invicto com 9 pontos em três partidas tendo 100% de aproveitamento.
O Bahia recebeu o Atlético Nacional da Colômbia e em partida muito disputada conseguiu a vitória por 1 a 0, com gol de Willian José aos 71 minutos quando recebeu lindo passe de Caio Alexandre e de primeira dentro da área, tocou no canto esquerdo marcando o gol da vitória e liderança, com o Bahia chegando a 7 pontos.
Já pela Copa sul-americana o Corinthians recebeu o Racing do Uruguai precisando da vitória para ter sobrevida no grupo e viu a situação se complicar quando aos 15 minutos o zagueiro Félix Torres foi expulso por entrada violenta.
Com um a menos a equipe precisou suportar a pressão e viu Ángel Romero marcar o gol da vitória aos 52 minutos na única finalização ao gol da equipe dando números finais a partida. Com a vitória o Corinthians vai a 4 pontos e volta a sonhar com a classificação no grupo.
O Grêmio foi até a Argentina enfrentar o Godóy Cruz e saiu com um empate por 2 a 2 na estreia do técnico Mano Menezes, com gols marcados por Edenílson e Guzmán aos 34 e 81 respectivamente, Augustin Auzmendi e Luca Martinez aos 63 e 86. Com o empate ambas as equipes dividem a liderança do grupo com 7 pontos cada.
O Cruzeiro foi até o Chile enfrentar o Palestino e voltou com a terceira derrota em três jogos pela Sul-americana, estando na lanterna do grupo com zero ponto, ao perder por 2 a 1 com gols de Cristián Suárez e Junior Arias, Carlos Eduardo anotou o gol do Cruzeiro.
Comentários (0)