Brasileiros vão mal em início da terceira rodada da Libertadores
Três brasileiros entraram em campo nesta terça com nenhuma equipe conseguindo vencer

Por André Longarini
Na noite de terça-feira (22), a Copa Libertadores e Copa Sul-americana deu início a sua terceira rodada com três equipes brasileiras em campo.
Em Quito no Equador, a LDU recebeu o Flamengo que buscava sua segunda vitória na competição e não saiu de um empate sem gols, mesmo com a partida muito movimentada e com muitas finalizações de ambas as equipes, sendo 11 da LDU e 10 do Flamengo, mas apenas 1 da LDU e 2 do Flamengo ao gol.
O Internacional recebeu o Nacional do Uruguai e viu os uruguaios abrirem 3 a 1 na primeira etapa com gols de Julian Diaz aos 6, Luciano Boggio aos 10 e Coates aos 43, Alan Patrick de pênalti aos 46 descontou para o Inter.
No segundo tempo o Inter foi para o abafa e conseguiu o empate com Bernabei aos 67 minutos e Fernando Reges aos 73 aproveitando escanteio e testando firme para dar números finais a partida em 3 a 3.
Pela Sul-americana o Vasco recebeu o Lanús da Argentina e ficou no empate por 0 a 0 em São Januário e divide a liderança do grupo com a equipe argentina com 5 pontos cada.
Comentários (0)