Palmeiras líder isolado, Santos e Grêmio na zona do rebaixamento marcam quinta rodada do Brasileirão
Empate de Vasco e Flamengo deixa Palmeiras isolado na liderança com 13 pontos

Por André Longarini
O Brasileirão encerrou na segunda-feira (21), sua quinta rodada e quem se deu bem foi o Palmeiras que, com o empate do Flamengo, assumiu a liderança isolada da competição.
No sábado (19), o Corinthians recebeu o Sport e quem abriu o placar foi o Sport aos 45 do primeiro tempo com Sérgio Oliveira. E o empate veio aos 10 segundos do segundo tempo na saída de bola com a bola chegando até Memphis Depay dentro da área, tocando para o gol.
A virada veio com Depay aos 62 quando recebeu cruzamento, finalizou de dentro da área e contou com desvio na marcação para anotar 2 a 1, dando a vitória ao Corinthians.
O Vasco fez o clássico com o Flamengo e em partida muito movimentada, o goleiro Léo Jardim do Vasco teve que trabalhar muito para segurar o 0 a 0.
O Grêmio recebeu o Internacional e ficou no empate em 1 a 1, com gols do goleiro Anthoni do Inter anotando contra após a bola bater em suas costas, o Inter empatou com Alan Patrick de pênalti aos 66 do segundo tempo.
No domingo (20), o Juventude recebeu o Mirassol e ficou no empate por 2 a 2 com gols de Ênio e Emerson Batalla para o Juventude e Iury Castilho e Reinaldo para o Mirassol.
O São Paulo recebeu o Santos e conquistou sua primeira vitória na competição ao vencer por 2 a 1, com gols de Ferreirinha e André Silva, Tiquinho Soares de pênalti anotou o gol do Santos.
O Atlético Mineiro recebeu o Botafogo e venceu por 1 a 0 com gol de Tomás Cuello aos 48 minutos.
O Fluminense recebeu o Vitória e ficou no empate por 1 a 1 com gols de Germán Cano aos 39 minutos, Lucas Braga anotou o gol de empate aos 90 minutos.
O Fortaleza recebeu o Palmeiras e foi derrotado por 2 a 1, com gols de Facundo Torres aos 49 minutos e Flaco Lópes aos 58, Deyverson diminuiu para o Fortaleza aos 70 minutos e Lucero teve a chance do empate aos 94 minutos em pênalti que foi defendido por Weverton.
O Red Bull Bragantino recebeu o Cruzeiro e venceu por 1 a 0 com gol solitário de Jhon Jhon aos 15 minutos.
E finalizando a rodada o Bahia recebeu o Ceará e venceu também com gol solitário aos 104 minutos, após análise do VAR, com Éverton Ribeiro batendo no meio do gol.
O Palmeiras lidera agora sozinho com 13 pontos, seguido de Flamengo com 11 pontos, Fluminense e Red Bull Bragantino tem 10 cada, na parte de baixo Atlético Mineiro com 5, Santos e Grêmio com 4 e Sport com apenas 1 ponto completam a zona de rebaixamento.
Comentários (0)