Libertadores tem Bahia e Palmeiras vencendo, Flamengo é derrotado em casa
Flamengo tem volta do atacante Pedro após 7 meses fora dos gramados

Por André Longarini
Na noite de quarta-feira (9), quatro equipes brasileiras entraram em campo para a disputa da segunda rodada da Libertadores e Sul-americana.
No Uruguai, o Bahia enfrentou o tradicional Nacional e com gol de Erick Pulga venceu a primeira partida fora de casa na sua história pela Libertadores.
O Palmeiras recebeu o Cerro Porteño e com gol solitário de Richard Rios aos 41 minutos venceu por 1 a 0 e assumiu a liderança isolada do grupo G com 6 pontos.
O Flamengo recebeu o Central Córdoba da Argentina e contou com o retorno do atacante Pedro que ficou à disposição no banco de reservas após 7 meses afastado dos gramados por conta de uma lesão.
Em campo quem se deu melhor foi a equipe argentina que venceu por 2 a 1, com gols de Leonardo Heredia e José Florentín, De La Cruz marcou o gol do Flamengo.
Pela Sul-americana o Cruzeiro recebeu o Mushuc Runa do Equador e com o Mineirão sem torcida, foi derrotado por 2 a 1 com gols de Carlos Quiñónez e Bryan Bentaberry, Gabriel Barbosa fez o gol do Cruzeiro de pênalti.
Com a derrota o Cruzeiro cai para a lanterna do grupo E com duas derrotas em dois jogos.
Comentários (0)