Prando Transportes ATC vence nos pênaltis e vai a final do Bate Coração
Em grande jogo, equipe empatou no tempo normal em 3 a 3 com o ATC Porto, vencendo por 4 a 3 na decisão de pênaltis
Por André Longarini
No sábado (6), Prando Transportes ATC e ATC Porto se enfrentaram pela semifinal do Bate Coração, em partida única disputada no estádio Evandro Brembatti Calvoso, popular “Príncipe da Noroeste”.
Em um primeiro tempo muito movimentado, o Prando Transportes ATC abriu o placar no primeiro minuto quando Márcio Richardes bateu falta cruzada e Kadu se antecipou a marcação dentro da área para fazer 1 a 0.
O ATC Porto empatou aos 9 minutos quando Japa roubou a bola de Zé Carlos na entrada da área, tocando para Jackson só empurrar para as redes empatando em 1 a 1.
O Prando Transportes ATC voltou a ficar à frente com Jorginho em jogada individual quando recebeu passe no meio campo, girou sobre a marcação, colocou na frente e bateu forte de esquerda fazendo 2 a 1 aos 13 minutos.
O ATC Porto voltou a empatar aos 15 minutos novamente com Jackson batendo de longe encobrindo o goleiro marcando um golaço para deixar tudo igual em 2 a 2, findando a primeira etapa.
No segundo tempo o ATC Porto conseguiu a virada aos 10 minutos com Japa que recebeu na área, dominou girando e bateu forte alto fazendo 3 a 2.
O Prando Transportes ATC empatou aos 13 em cobrança de Márcio Richardes da entrada da área, deixando tudo igual em 3 a 3.
A partida então perdeu intensidade e o placar não se alterou mais indo para a decisão de pênalti.
E nas cobranças de pênaltis o Prando Transportes ATC levou a melhor por 4 a 3, com Alemão, Márcio Richardes, Kadu e Gamarra convertendo e Jorginho errando para o Prando Transportes ATC, pelo ATC Porto, Jackson, Japa e Paraíba converteram e Chiquinho e Bruno da Mata perderam.
Comentários (0)