Diploma Tiradentes
Natural de Campo Grande – MS, em 2008 ingressou no exército brasileiro permanecendo por 2 anos e, em 2010 ingressou na Polícia Militar, em 2016 aceitou o desafio de integrar a Polícia ambiental onde permanece até os dias atuais.
Natural de Campo Grande – MS, em 2008 ingressou no exército brasileiro permanecendo por 2 anos e, em 2010 ingressou na Polícia Militar, em 2016 aceitou o desafio de integrar a Polícia ambiental onde permanece até os dias atuais.
Ingressou na Polícia Militar em 1999, tendo 20 anos de serviços prestados na corporação, em 2014 foi promovido a Cabo PM após concluir a graduação.
Agente Policial Cristiane Teixeira Sequini. Lotada no 2º Distrito Policial de Andradina, trabalhou na carceragem de trânsito da Polícia civil de são Paulo e na Delegacia de Defesa da Mulher na Zona Sul de São Paulo.
Presidente da Câmara de Andradina Edgar abre a Sessão Solene para a entrega de Medalha e Diploma Tiradentes a Policiais Civis e Militares de Andradina que se destacaram no ano de 2024 e agradece a presença da Banda Regimental de Música do CPI-10 de Araçatuba composta pelo 1º Sargento Leandro, Cabo Vieira, Cabo Anderson, Cabo Lopes, Cabo Miquéias, Cabo Rodrigues, Cabo Patrícia e Cabo Freitas.
Na manhã de terça-feira (8), a Sala de Convenção do Oeste Plaza Shopping recebeu empresários de Andradina que participaram do 3º Café com Turismo, evento realizado pelo Sebrae em parceria com a Prefeitura de Andradina, através da Secretaria de Turismo, Esporte, Cultura, Lazer e Juventude.
A Câmara de Andradina realizou na última segunda-feira (24), sua 8º Sessão Ordinária de 2025 e entre tantos requerimentos e projetos, homenageou o servidor municipal João Rito de Carvalho pelos 50 anos de profissão junto a prefeitura de Andradina. O autor da propositura, uma Moção de Aplausos, Incentivo e Congratulações foi o Presidente da Câmara Edgar Dourado e teve a aprovação de todos os vereadores
Na noite de segunda-feira (24), o plenário da Câmara de Vereadores de Andradina recebeu diversos alunos dos cursos de Direito e Enfermagem da Universidade Brasil (antiga FIRB) para uma reunião com os vereadores para debater sobre o corte das bolsas de estudos por parte da prefeitura de Andradina. A polêmica tem ganhado holofotes quando o assunto veio à tona, com alunos dos cursos de Direito e Enfermagem que recebiam o auxílio da bolsa de estudos pela prefeitura de Andradina, tiveram seus benefícios cancelados através do Decreto de nº 7.812/2024.
Confira a entrevista realizada com a secretária de educação Estela Goda. Curta, se inscreva em nosso canal e fique por dentro de todas as notícias de Andradina e região.