BPC LOAS
Rodrigo Moretto falando sobre o BPC LOAS. Existem muitas dúvidas em torno do Benefício de Prestação Continuada (BPC LOAS), este benefício destinado a pessoas idosas e deficientes de baixa renda.
Rodrigo Moretto falando sobre o BPC LOAS. Existem muitas dúvidas em torno do Benefício de Prestação Continuada (BPC LOAS), este benefício destinado a pessoas idosas e deficientes de baixa renda.
Durante o programa Se Preciso for, a convidada Naiyhara comentou sobre autoconhecimento, gestão de tempo e o poder do "não". Veja sobre em nosso corte.
Durante o programa Se Preciso For, que aconteceu no Centro Cultural, o cantor e professor Nenê performou ao lado da Luzia, uma de nossas convidadas. Confira como foi.
Entrevistado no último dia 12, o advogado Rodrigo Moretto, que se candidatou a vereador na última eleição, expôs uma situação inusitada vivenciada durante sua candidatura. Confira abaixo.
O evento "Incrível, você é Mulher!" contou com uma participação internacional, com o paraguaio Derlis Godoy, que atualmente mora no Brasil, trazendo para o público presente o som da Harpa Paraguaia. Confira um pouco da apresentação do artista no corte de hoje.
A Cacau e o Luiz, que realizam apresentações do Tributo à Mercedes Sosa, convidam você para a retransmissão do evento "Mulher, você é incrível", que acontece nesta quinta-feira (13), às 20h, em nosso canal do YouTube. Participe conosco!
O evento "Incrível, você é mulher" trouxe diversos atrações para o palco do Centro Cultural. Confira abaixo uma breve apresentação dos artistas que você irá acompanhar durante a nossa reapresentação. Tim Maia: A homenagem a Tim Maia foi realizada pela Big Band Vale Tudo, formada em 2017 por Carlos Amadeu. Carlos Amadeu, o vocalista da banda, foi responsável por interpretar os grandes sucessos de Tim Maia, como "Vale Tudo", "Do Leme ao Pontal", "Que Beleza" e "Me Dê Motivo". A banda, composta por músicos talentosos como André Luiz (teclados), Wagner Barros (guitarra), Marcelo Lemos (contrabaixo), Lúcio Nunes (trombone) e André Rodrigues (trompete), trouxe a energia e o legado do cantor de forma animada e vibrante. Mercedes Sosa: O tributo à Mercedes Sosa foi realizado por Luís Felipe, um violonista andradinense, e Cacau, uma cantora de Três Lagoas. Eles criaram juntos um projeto especial de tributo à cantora argentina, interpretando suas músicas e celebrando sua trajetória. Luís Felipe, com sua paixão pela obra de Sosa, descreveu a cantora como a “Elis Regina” da América Latina, destacando sua importância na música folclórica e de resistência. Scharlles Asuma Blues: O tributo ao blues foi realizado por Scharlles Asuma, um músico que traz a emoção pessoal do blues com um repertório eclético, abrangendo músicas nacionais e internacionais. Ele é um "bluesman", tocando tanto como músico acompanhante quanto solo. Scharlles interpretou clássicos do gênero, mantendo a tradição do blues, que é marcado pela expressão emocional e pela habilidade de transmitir sentimentos pessoais através da música. Harpa Paraguaia: O tributo à Harpa Paraguaia foi feito por Derlis Godoy, um harpista paraguaio que faz parte da terceira geração de músicos da sua família. Derlis apresentou o instrumento tradicional, tocando músicas típicas da cultura paraguaia, como polcas, guarânias e chamamé. Ele se apresentou no evento mostrando a beleza e a história da harpa paraguaia, levando o público a conhecer um pouco mais sobre esse símbolo cultural do Paraguai.